sábado, 23 de outubro de 2010

Semana de Atenção à Gagueira 2010

Olá pessoal,


A Campanha de Atenção à Gagueira aqui no Sertão foi ótima!
Encerrei as atividades hoje, dia 23 de outubro com uma entrevista na Rádio Salgueiro FM, em Salgueiro-PE, cidade onde nasci.
A entrevista foi muito bem conduzida pela Jornalista Raquel Rocha que abriu o Programa Expressão de maneira brilhante com um texto feito por ela, referente às pessoas que gaguejam. Em breve poderei postar aqui no Cordas Virtuais. Houve ainda durante o programa, a participação ao vivo de ouvintes que ligaram querendo tirar dúvidas.

Seguem algumas fotos autorizadas para divulgação da Campanha, realizada em 3 Municípios: Santa Maria da Boa Vista, Terra Nova e Salgueiro no período de 20 a 23 de outubro.

Santa Maria da Boa Vista-PE
Data: 20/10/2010
Entrevista na Rádio Boa Vista FM



Terra Nova-PE
Data: 21/10/2010
Encontro com Educadores da Secretaria de Educação



Terra Nova-PE
Data: 22/10/2010
Panfletagem e orientação a Estudantes


Salgueiro-PE
Data: 23/10/2010
Entrevista na Rádio Salgueiro FM





O folder informativo da Campanha



Meus agradecimentos a todos que participaram da Campanha, Professores, Estudantes, obrigada pela receptividade.  Àqueles que abriram portas para a informação: Clóvis Oliveira, Carlos Oliveira (Santa Maria da Boa Vista-PE), Raquel Rocha, Carlos Moreno (Salgueiro-PE).

Especiais agradecimentos ao Conselho Regional de Fonoaudiologia 4ª Região pela organização e envio do material para Campanha aqui no Sertão. Parabéns pelo excelente trabalho desempenhado e atenção demonstrada da nova equipe. Valeu muito ter participado da Campanha de Atenção à Gagueira 2010!

Obrigada pela oportunidade.

Um abraço em cada um de vocês!




Um comentário: