domingo, 21 de agosto de 2011

Gente diferente... como você!



Este é nosso novo espaço do Blog Cordas Virtuais, especialmente criado para apresentar histórias, perfis de pessoas queridas e especialmente diferentes, como você! Conte a sua história!

Hoje, conheça a doce história de "Mel"!

Maria Eugênia, também conhecida como "Mel", está com nove aninhos e cursando o 1º ano (alfabetização), ja está lendo pequenas frases e sua coordenação motora é excelente. O que ela mais gosta de estudar é a lingua inglesa. Mel também pratica várias atividades esportivas, é medalha de ouro no futebol e torce pelo corinthians, gosta de ouvir música e dançar forró. Não perde o Jornal Nacional, mas seu programa favorito de TV é "O Menino Maluquinho". É muito vaidosa e cuida muito bem dos seus bichinhos (Roberta e Meg).



Clique na imagem para ampliar

Enviado por: Barbarah Tuany Parente (irmã de "Mel")

2 comentários:

  1. "Mel", bom demais colocar aqui um pouco da sua história. Parabéns pelas suas habilidades! Saudades de você. Beijos de Flavinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar este blog por ter colocado a história de mel, ela como outras ”n” crianças com a SD, são exemplos de vida e determinação, crianças que nasceram com o dom de fazer as pessoas felizes e mostrar pra aqueles que não verem a vida com eles, que o verdadeiro espírito de luz se encontra dentro do coração dessas pequenas obras de Deus, mostrando com isso a pureza de uma inocência. Como já dizia Chico Xavier: Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, que nós os amamos, porque um dia eles se vão e içamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente. Então precisamos amar como se fosse nossos filhos todas as pessoas com SD e, desenvolver dentro do nosso ser a capacidade do sentimento da linguagem do coração, tendo com isso um efeito tornando assim suave o desenvolver das nossas capacidades de amar pessoas diferentes como nós.
    Att, Villeneuve Alencar

    ResponderExcluir