quinta-feira, 25 de agosto de 2011

11º SEMANA ESTADUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - Salgueiro-PE



EXISTE LUZ ALÉM DAS GRADES!



Nem todas as prisões são aparentes. Algumas são invisíveis. E para libertar da abstinência artístico-cultural, o Cineclube Salgueiro estará no Presídio, na próxima quinta-feira, 25 de julho, às 14:30, exibindo uma comédia nacional: De Pernas pro Ar.

Espécie de fábula realista sobre a vida da mulher moderna, De Pernas Pro Ar conta a história de Alice, uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada: filho, casamento, sexo... Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela, a exuberante dona de uma sex shop falida. Tudo que Alice queria era ajudar a nova amiga a salvar seu negócio, mas ela acaba descobrindo um novo universo e aprende que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.



Essa sessão tem a parceria da Pastoral Carcerária de Salgueiro.



CINE PARA TODOS!



Em comemoração à 11º SEMANA ESTADUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, que tem como tema “Cultura para todos”, o Cineclube Salgueiro exibe, no próximo sábado, 27 de agosto, às 19:00, no Centro de Cultura, 4 curtas que provocam o debate sobre o compromisso de vida mediante a superação de obstáculos. Durante a sessão, serão simuladas algumas limitações físicas no público, com o objetivo de possibilitar o sentimento da pessoa com deficiência. Ao final, haverá um bate-papo com a psicóloga do CREAS, Anne Shirley e a fonoaudióloga Flávia Tamarindo, aberto à colaboração de todos.

Essa sessão tem a parceria da Associação de Deficientes do Sertão Central.

Cineclube Salgueiro – Cine + Cultura
Filiado à FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE CINECLUBES - FEPEC
Secretaria de Cultura e Esportes
Prefeitura de Salgueiro
87 8802 9813 / 3871 6341

Nenhum comentário:

Postar um comentário