quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Contando Cantando Histórias


Olá amigos,

Dia 20 de fevereiro (domingo) às 9h30, acontecerá mais uma apresentação do "Contanto Cantando Histórias" e dessa vez será no abrigo de idosos Associação Filantrópica Nossa Senhora de Lourdes, Rua José Alves de Araújo, mº299, Peixinhos - Olinda. Pedimos a todos doações para esse local que abriga 75 idosos e precisa MUITO de apoio pois sobrevive apenas da caridade das pessoas. Além das doações de alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e primeiros socorros, eles pedem também produtos específicos como fraldas geriátricas, Hipoglós, adoçante e roupas. Nós do Contanto Cantando Histórias não recebemos dinheiro, então quem quiser fazer sua colaboração em dinheiro pode fazer direto ao abrigo no endereço acima.
Na 1º apresentação do nosso grupo que aconteceu no Lar de Jesus, bairro da Torre, dia 29 de janeiro de 2011, tivemos uma resposta muito positiva [com muita emoção] dos idosos com as interpretações de Noel Rosa, por isso vamos repetir as histórias, marchinhas e sambas do compositor (panfleto em anexo).
Graças a divulgação de alguns amigos através de e-mails e redes sociais, além do apoio de veículos de comunicação como o JC e Rádio Folha, arrecadamos uma quantidade significativa de doações, e estamos na expectativa que no próximo dia 20 de fevereiro consigamos aumentar [se possível dobrar] nossa colaboração para esse abrigo de idosos que é realmente muito carente. Portando, é só divulgar nas redes sociais ou reencaminhar esse e-mail para os seus contatos que assim formaremos uma grande rede de música, poesia e solidariedade.
Quem puder ir no dia para acompanhar a apresentação, doar e também se doar para quem precisa, será muito bem recebido.
Contamos com a colaboração de vocês!

www.contandocantandohistorias.blogspot.com
contandocantandohistorias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário